quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PARA SEMPRE EM MINHA VIDA...

Queridos colegas:Depois de um longo tempo dedicado a esta escola estou me despedindo . Parto para uma nova fase na minha vida: A APOSENTADORIA que espero, sinceramente que seja de novas realizações. No entanto, não poderia sair sem dedicar-lhes algumas palavras que tem como único objetivo demonstrar a minha gratidão por tudo o que me foi ensinado aqui, por toda a experiência que acumulei durante este longo período.O respeito profissional aliado ao sincero companheirismo é algo muito raro hoje em dia. Neste sentido quero dizer que estes anos que compartilhei com vocês sempre me foram muito compensadores, e espero que a minha presença tenha sido, igualmente, um fator positivo para todos. Gostaria também de me desculpar por eventuais falhas, embora tenha me esforçado para que a ocorrência das mesmas fosse a menor possível. Acrescento ainda que, ao deixar esta escola saio satisfeita e orgulhosa, com a cabeça erguida, pois me acompanha a boa sensação de dever cumprido.Assim, faço questão de reafirmar a minha satisfação por ter feito parte desta equipe diretiva e desejar sucesso a todos vocês. Que todos tenham entusiasmo e garra para enfrentar os obstáculos cotidianos de um novo ano que se inicia.As minhas colegas de café não estão livres de mim, pois muitas vezes estarei naquela mesa junto a vocês e dando boas risadas e compartilhando muitas bolachas... A minha querida irmã não pense que agora você seguirá sozinha, pois apesar de não estar presente no dia-a-dia, estarei do seu lado sempre.
“Que esta vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que mereço, porque metade de mim é partida e a outra é saudade”. Levem para sempre o meu carinho...

Ilza
Dezembro de 2009
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário